| 29/03/2011 19h09min
Mesmo conseguindo sair vitorioso do confronto com a Chapecoense no último domingo, os jogadores do Figueirense reconheceram que cometeram erros que agora precisam ser treinados e corrigidos para esta reta final do Catarinense. O lateral-direito Bruno, em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça-feira, disse que, daqui para frente, é preciso ter tranquilidade:
— A gente erra e acerta e tem que levantar a cabeça junto com os torcedores para conseguirmos os resultados. Estamos treinando para fazer as jogadas, então é ter tranquilidade e fazer o que o professor (Jorginho) manda dentro de campo. Temos que marcar, sair na frente e conseguir as vitórias. Sei que estou ajudando e quero ter tranquilidade para dar sequência nos bons resultados — contou.
Para o clássico de domingo, 3, às 18h30min, contra o Avaí, Bruno afirma que time precisar treinar forte para sair da Ressacada com a vitória:
— Têm jogos que não vamos conseguir imprimir o ritmo que o torcedor está acostumado. Temos que treinar, ver o que erramos, para não cometermos os mesmos contra o Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.