| 29/03/2011 14h35min
Ele demorou um pouco para aparecer, mas agora está começando se firmar entre os titulares do Figueirense. Com boas atuações diante de Concórdia e Chapecoense — quando chegou a fazer um gol —, o meia paraguaio Wilson Pittoni deve seguir entre os onze que entram em campo diante do Avaí, no clássico que promete fazer ferver a Capital no próximo domingo.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça-feira, Pittoni exaltou o triunfo de virada sobre o Verdão do Oeste, que deixou o Furacão na vice-liderança do returno:
— Graças a Deus na partida anterior as coisas saíram muito bem e conseguimos um triunfo muito importante, para nós e para o torcedor. A equipe estava buscando isso nos jogos anteriores, mas não acontecia. Também tivemos um pouco de má sorte, mas contra a Chapecoense ganhamos um jogo muito difícil.
Cada vez mais adaptado à vida no Brasil e à convivência com os companheiros de equipe, o meia paraguaio agora quer triunfar no clássico para que o Figueira acelere de vez rumo às semifinais:
— Todo jogador quer jogar um clássico, e agora que estou jogando mais seguidamente penso que vai ser uma partida muito importante. Ganhando essa partida vamos estar mais próximos da classificação, mas vai ser uma partida muito difícil. Clássico é clássico — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.