| 28/03/2011 21h49min
Titular da lateral-direita do Avaí desde a partida contra o Imbituba, Gustavo tem a receita para superar a goleada sofrida para o Joinville neste domingo, dia 27: levantar a cabeça e trabalhar firme. Na opinião dele, agora é hora dos jogadores serem guerreiros para encarar as duas importantes partidas que o time tem pela frente no Estádio da Ressacada. Nesta quarta-feira, 30, decide vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil com o Ipatinga. No domingo, 3 de abril, recebe o rival Figueirense pelo clássico do returno do Estadual.
— Agora é bola para a frente, esquecer esse jogo com o Joinville e pensar na partida de quarta. Temos jogadores experientes e não podemos ficar abalados — coloca.
De acordo com o lateral, a vantagem de ficar com a vaga em caso de empate sem gols não vai influenciar na forma do Avaí jogar. O objetivo é sair com a vitória para apagar de vez o resultado de domingo. Para isso, a força do torcedor azurra será fundamental diante do Ipatinga.
— Quero pedir para o torcedor vir apoiar como fizeram na final de campeonato do brasileiro no ano passado, quando lutamos para não cair. Eles foram muito importantes — convoca.
O jogo será às 21h50min. Para o Leão ficar com a vaga, basta um empate sem gols ou uma vitória simples.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.