Notícias

 | 28/03/2011 21h04min

Zagueiro do Avaí acha que derrota não abala grupo para o jogo com o Ipatinga

Partida vale vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil

O zagueiro do Avaí, Cássio, disse que o grupo do Avaí tem consciência dos erros cometidos na goleada para o Joinville, na sexta rodada do Estadual. Mas, agora, é hora de focar na partida de volta da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 30, às 21h50min, no Estádio da Ressacada, o Leão enfrenta o Ipatinga no jogo que vale vaga para as oitavas-de-final da competição nacional. 

— A gente errou o todo, tanto a parte defensiva quanto a ofensiva. É muito difícil, mas acho que a gente não pode botar em dúvida o nosso trabalho, que estava sendo bem feito. Agora temos que dedicar e focar todo o nosso pensamento nessa partida — considera.

Na opinião de Cássio, o elenco é maduro e preparado para superar o péssimo resultado. Ao contrário. Para o zagueiro, essa derrota não vai abalar nada para o confronto pela Copa do Brasil. Quanto aos erros da zaga, ele explica que a equipe sofreu uma mudança muito grande e ainda está se entrosando. 

— Temos que melhorar o quanto antes. Todo mundo tem que ter a sua responsabilidade. É difícil achar uma causa. Foi uma partida atípica — analisa.

O apoio da torcida é considerado fundamental para os dois próximos confrontos decisivos que serão disputados na Ressacada. Depois de enfrentar o Ipatinga pela competição nacional, o Avaí recebe no domingo o rival Figueirense, pela sétima rodada do returno do Estadual. 

—  Com o apoio dos torcedores nós jogamos com 12 dentro de campo. Nós sabemos que eles fazem a diferença — convoca.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.