| 26/03/2011 14h49min
Mais um jogo, mais uma escalação diferente. Sob o comando do técnico Jorginho, foram quatro jogos com formações diferentes. Para a decisão deste domingo, dia 27, contra a Chapecoense, no Scarpelli, o time volta a mudar. Há alteração também no esquema.
O treinador admitiu que dificilmente adotará o sistema com três atacantes usado em Concórdia. Segundo ele, a utilização do 4-3-3 foi motivada pela ausência de Maicon, machucado, e Breitner, suspenso. Com o retorno do segundo, ele deve voltar para o 4-4-2, usado nas três primeiras partidas do técnico e que já vinha desde o ano passado implantado pelo técnico Márcio Goiano.
— É pouco provável que a gente entre com três atacantes neste confronto. Agora temos os jogadores para a posição, então não é necessário — considerou Jorginho.
Maicon continua fora, mas Fernandes pode ser a novidade entre os relacionados e aguardar a oportunidade no banco. Quem deve deixar de ser opção para voltar à titularidade é o volante Túlio, provável substituto de Coutinho, suspenso, no meio-campo.
Em um setor que tanto muda no Figueirense, quem cresce é o paraguaio Wilson Pittoni, confirmado no time. Já o boliviano Leandro Gareca está fora do Estadual. Embora tenha chegado há mais de um mês, o clube não conseguiu regularizá-lo a tempo devido a problemas com o visto de trabalho. As inscrições no torneio encerraram-se nesta sexta-feira, dia 25.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.