| 25/03/2011 18h04min
Nem o volante Mika e nem o zagueiro Toninho devem compor o Criciúma no confronto deste domingo, contra o Metropolitano, às 20h30min, no Sesi, em Blumenau. O departamento médico do Tigre vetou Mika em razão de uma gripe que o deixou debilitado. E Toninho ainda será avaliado neste sábado. Esta semana o zagueiro fez uma ressonância magnética para avaliar a gravidade das dores que ele sente na parte posterior da coxa, mas o exame não indicou nada que preocupasse a comissão técnica.
Por enquanto, o técnico Guilherme Macuglia prepara o Tigre com Pirão na lateral-esquerda no lugar de Fabiano. Henik no lugar de Mika para compor o meio com o volante Carlinhos Santos, que retorna à equipe, e Nirley para formar a dupla de zaga com o capitão Rogélio.
Com menos desfalques do que na última rodada, o Tigre vai a Blumenau enfrentar o lanterna do retuurno, mas com o pensamento voltado para a posição do Metrô.
— É um jogo decisivo também para eles, que precisam vencer, e para nós, que precisamos pontuar. A situação na tabela não quer dizer o que é a equipe - ressaltou Macuglia. O técnico lembrou da rodada passada, quando o Criciúma encarou o vice-lanterna Imbituba e levou um susto com a equipe de Müller, que arrancou na frente e depois conseguiu alcançar o empate com dois gols de Schwenck.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.