Esportes | 25/03/2011 13h10min
Os jogadores bem que tentaram emplacar um apelido de Neymar para o garoto Leandro, o meia-atacante de 17 anos que entrou na partida com o Inter-SM e completou com dois gols o placar de 6 a 0 na noite de quinta, no Estádio Olímpico.
O técnico Renato já pediu que o grupo de jogadores pare de chamá-lo assim, até para preservá-lo de comparações com o santista. Mas apesar do corte de cabelo ter uma inspiração no craque, Leandro prefere exemplos internos:
– Eu me espelho muito no Douglas e no Carlos Alberto – disse o jogador em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, desta sexta.
Leandro já atuou em três partidas pelo Gauchão. Todas ingressou no jogo no segundo tempo. Marcou um gol diante do Ypiranga, fez o passe para um gol diante do Porto Alegre e foi o autor dos últimos dois na goleada da noite passada. Em busca de opções para acompanhar Borges no setor ofensivo, o garoto também se colocou à disposição do treinador para fazer o papel de segundo atacante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.