Notícias

 | 24/03/2011 09h28min

Keirrison ganha chance, faz gol e fala em cumprir contrato no Santos

Atacante sabe que concorrência é grande, mas luta por sequência

O gol de Keirrison contra o Mogi Mirim pode ter sido a última "sobrevida" para o atacante, já desacreditado, no Santos. Quando marcou pela última vez, em 26 de janeiro, os sonhos no clube eram bem diferentes. Na ocasião, ele era titular – Zé Eduardo negociava com o Genoa, da Itália – e havia marcado em três dos quatro jogos da equipe.

Quase dois meses depois, o atacante só teve nova chance pela ausência de Neymar, convocado para a Seleção, além de Diogo e Maikon Leite, vetados pelo departamento médico. Até a véspera do jogo de quarta, o técnico Marcelo Martelotte havia optado por Maikon e Zé Eduardo no treinamento.

— Sempre me cobrei, não aceito a forma como estou me apresentando. O que aconteceu no Barcelona  dificultou o meu futebol. Tenho a intenção de cumprir o meu contrato, mas muita gente não tem conhecimento do que acontece. A cobrança sempre vai existir, mas as coisas vão mudar — afirmou o atacante.

Recentemente, o jogador teve o nome ligado ao Atlético-MG. Dirigentes do clube mineiro alegam que o atacante foi oferecido. A possibilidade aumentou já que Keirrison chegou ao clube avalizado por Dorival Júnior, atual técnico do Galo.

Para o centroavante, a concorrência após a volta de Neymar atrapalhou a sua sequência como titular.

— Não é de um dia para o outro que o cara vai jogar. Tem que ter ritmo — defendeu-se.

Keirrison tem contrato com o Santos até julho deste ano. O atleta também foi especulado para uma permanência em definitivo, condicionada à possível tentativa de troca do Barcelona, que também ofereceria o zagueiro Henrique, e mais uma quantia para ter Neymar.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.