Notícias

Esportes  | 20/03/2011 18h47min

Renato admite erro no episódio Kajuru e declara amor ao Grêmio

Técnico acha natural críticas do presidente e não vê motivos para crise

Depois que o time reserva do Grêmio venceu o Porto Alegre por 3 a 0 no Estádio Passo D'Areia, pelo segundo turno do Gauchão, Renato mudou sua versão em relação à entrevista que concedeu ao jornalista Jorge Kajuru na terça-feira. No dia em que o áudio foi divulgado, o técnico gremista disse que, na sua cabeça, tudo não passava de um trote. Neste domingo, o comandante do vestiário tricolor disse que não tinha certeza se era mesmo o profissional de imprensa que estava do outro lado da linha, mas admitiu que falou demais.

>>> A entrevista de Renato
>>> Grêmio vence Porto Alegre por 3 a 0
>>> Veja os gols
>>> Acompanhe como foi o jogo
>>> A galeria de fotos da partida

– Não tinha certeza se era ele, mas foi um erro meu. Aconteceu. Sou culpado. Falei besteira. Reconheço. Mas isto não interferiu em nada. Falei com o Kajuru mesmo. Errar é humano – disse Renato.

Perguntado sobre se teria mesmo recebido a proposta do Fluminense, Renato disse que não queria mais falar no assunto e garantiu que fica no Grêmio:

– Vamos deixar esta conversa de lado. Estou muito bem no Grêmio. Tenho apoio da diretoria, a torcida me ama e este amor é recíproco – disse Renato.

O comandante da equipe tricolor não vê nenhum problema nas críticas feitas pelo presidente Paulo Odone ao rendimento do time nas últimas partidas. Renato acha que Paulo Odone está no seu direito e concorda com tudo o que disse o mandatário do clube.

– Nosso ambiente é excepcional. Isto talvez esteja incomodando alguém. Estamos fechados. A diretoria tem dado apoio e o ambiente é muito bom. Os resultados estão aí. O presidente está todo dia no vestiário. Onde o tempo é bom alguém quer fazer tempestade. Ninguém vai tumultuar nosso ambiente – afirma o técnico.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Data: 20 de março de 2011. Local: Estádio Passo D%27Areia, em Porto Alegre.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Alexandre Antônio Kleiniche e Tatiana Jacques de Freitas.
Gols: Escudero (Grêmio), aos 4min; Júnior Viçosa (Grêmio), aos 27min, no primeiro tempo. Vinicius Pacheco (Grêmio), aos 45min do segundo tempo.
Cartões amarelos: André Ribeiro, Saraiva (Porto Alegre); Neuton (Grêmio).
PORTO ALEGRE 0 GRÊMIO 3
Giovani; Airton (Saraiva), André Ribeiro, Mailson e Sityá; Junior, André Luiz, Rodolfo e Juninho (Yuri); Da Silva e Vanilson (Fábio). Victor; Maylson, Saimon, Neuton e Bruno Collaço; Fernando, Willian Magrão, Pessalli e Mithyuê (Mateus Magro); Escudero (Leandro) e Júnior Viçosa (Vinicius Pacheco).
Técnico: Luis Antônio Zaluar Técnico: Renato
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.