| 20/03/2011 11h30min
O Fluminense quer definir logo seu novo técnico. Além de Abel Braga, que só poderia se transferir em maio, as opções começam a ficar restritas. No último sábado, o Cruzeiro divulgou de forma oficial que seu treinador, Cuca, recebeu uma proposta do do time das Laranjeiras e recusou. No Japão, a mesma coisa teria acontecido com Levir Culpi, atualmente no Cerezo Osaka.
Além desses nomes, o técnico do Grêmio, Renato, também foi especulado. Na semana passada, o treinador revelou, em conversa com o jornalista Jorge Kajuru, que teria uma negociação em estágio avançado para se transferir ao Fluminense. Mais tarde, Renato disse que a informação não passou de um "trote".
Do vestiário, onde falou com os jogadores após a derrota de 2 a 0 para o Boavista, Peter Siemsen, presidente tricolor, subiu ao camarote da Unimed-Rio, patrocinadora do clube, no Engenhão, para se reunir com o presidente Celso Barros. A intenção do presidente é anunciar um técnico já nesta segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.