| 18/03/2011 15h36min
Um problema foi resolvido e uma dúvida pintou na área do Criciúma, literalmente: depois de avaliado pelo departamento médico e de ter treinado na manhã desta sexta-feira, o volante Mika vai para a partida deste sábado contra o Brusque. Mas o técnico Guilherme Macuglia ainda não definiu o esquema tático e por isso não sabe se escala ou não o zagueiro Nirley.
Isso porque o comandante não terá à disposição o lateral-direito Fábio Santana, suspenso, e o volante Carlinhos Santos, lesionado. Para o lugar de Santana, o técnico projeta Henik, pois o lateral Kleber Silva ainda não está em ritmo de jogo para permanecer os 90 minutos. E para a vaga de Carlinhos Santos, o escalado foi Pirão.
Mas se Macuglia resolver jogar com três zagueiros e optar por Nirley na zaga ao lado de Rogélio e Toninho, é Fabiano quem sai na esquerda e cede o lugar a Pirão, pois Henik comporia o meio com Mika, e Valdo jogaria como ala na direita. Caberia a Roni compor o ataque com Schwenck.
Apesar das possibilidades, essa movimentação deverá ser definida pelo comandante do Tigre apenas amanhã, momentos antes das 16h, quando começa o confronto entre Criciúma e Brusque.
A partida marca o primeiro jogo do Tigre no estádio Heriberto Hülse no returno e promete ser quente, pois o Brusque ainda não venceu na segunda fase do Catarinense e o Tigre, desta vez em casa, não vai querer repetir o placar de empate que teve com o time do Vale no primeiro turno.
— Vamos enfrentar dificuldades porque todas as equipes estão ajustadas e essa é a tônica do returno. Mesmo com a saída de Têti, o Brusque manteve o elenco e quer vencer, mas estamos com saudade da torcida e do nosso estádio. Vamos para cima deles com a mesma vontade e determinação de sempre — promete o comandante do Tigre.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.