| 15/03/2011 10h00min
A direção do Criciúma decidirá nos próximos dias que postura deverá adotar no que se refere à arbitragem do Campeonato Catarinense em razão dos problemas enfrentados na partida contra o Avaí, no domingo. De acordo com o assessor jurídico do Tigre, Albert Zilli dos Santos, o clube poderia protocolar um documento para registrar sua insatisfação, mas a decisão será tomada em colegiado.
— Esse tipo de iniciativa cabe ao presidente Antenor Angeloni, mas creio que o assunto seja resolvido diretamente por ele com o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto — esclareceu Santos.
As dificuldades que o Tigre tem enfrentado, explica o meia Pedro Carmona, fez a equipe deixar de ser a mais disciplinada da competição.A expulsão de Fábio Santana e os lances de falta não anotados diante do Avaí deixaram os atletas revoltados. O meia Mika considerou a arbitragem da partida passada como a pior da competição.
— A gente tem tomado cartão em qualquer situação e por isso se segura o quanto dá. Será que o Criciúma está pagando o preço por ter ganhado o turno? — questionou o atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.