| 18/03/2011 11h43min
O polonês Robert Kubica continua em franca melhora após o acidente sofrido no início de fevereiro, durante um rali no norte da Itália. Pelos médicos que o atendem no Hospital Santa Corona de Pietra Ligure, o piloto pode voltar a caminhar em três semanas.
— Ainda está prevista uma fase de espera no processo de recuperação das múltiplas fraturas sofridas. Se pode programar a possibilidade de recuperação da capacidade de caminhar sobre ambas as pernas dentro de três semanas — concluem.
O carro de Kubica após o acidente
Foto: Roberto Ruscello, AP
Kubica já passou por quatro cirurgias desde que foi internado. A primeira foi na mão direita e a segunda no pé, no ombro e na parte anterior do cotovelo. As duas últimas foram na parte posterior do mesmo cotovelo.
— Os programas de reabilitação na mão, no ombro e nas pernas prosseguem para a satisfação do doutor Francesco Lanza e do doutor Mario Igor Rosello — afirma o texto dos representantes do Hospital Santa Corona, próximo a Genova (noroeste da Itália).
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.