Notícias

 | 17/03/2011 15h13min

Rafael Coelho exalta empate do Avaí em Ipatinga e convoca torcida para o 2º jogo

Para atacante do Leão da Ilha, time azurra foi melhor na partida

O atacante Rafael Coelho foi o herói do Avaí na noite da última quarta-feira, ao marcar o gol de empate com o Ipatinga aos 43 minutos do segundo tempo. Assim como havia previsto Silas na véspera, o jogo foi muito difícil para o Leão, que não conseguiu eliminar a partida de volta na Ressacada — e que ocorrerá no dia 30. Ainda assim, depende apenas de um empate em 0 a 0 para avançar para a próxima fase.

— A gente lutou do começo até o fim. O ritmo de jogo foi a gente quem impôs, conseguimos ter mais posse de bola. Mas no futebol isso acontece, a gente estava jogando fora de casa, tomamos o contra ataque e a equipe deles fez o gol. Mas está todo mundo de parabéns lá atrás e nós lá na frente, que lutamos e conseguimos fazer o gol de empate — declarou Coelho em entrevista após o jogo.

• Assista aos gols de Ipatinga 1 x 1 Avaí no site da RBS TV

Questionado se o esquema 3-6-1 dificulta as coisas no ataque, já que acaba jogando isolado, Coelho reconheceu que ainda está adaptando-se, mas não criticou a escolha de Silas:

— Para todo atacante é difícil jogar no meio de dois ou três zagueiro e volantes, mas é a opção do Silas e a gente vem se encaixando bem nesse estilo de jogo que ele está querendo. Estamos criando oportunidades de gol.

Por fim, o atacante convocou a torcida azurra a lotar a Ressacada no jogo de volta, para evitar qualquer zebra diante do time mineiro:

— Temos que pedir para a nossa torcida ir à Ressacada e fazer um caldeirão. A gente sabe que quando aquele estádio lota é difícil ganhar da gente — definiu.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.