| 17/03/2011 11h41min
O técnico Silas, do Avaí, ficou satisfeito com o empate na Copa do Brasil em 1 a 1 diante do Ipatinga. Com a igualdade, o Leão pode empatar a partida de volta sem gols, na Ressacada. O gol do atacante Rafael Coelho, aos 43 minutos da segunda etapa, deixou o treinador otimista na classificação. Avaí e Ipatinga duelam em Florianópolis, no dia 30, em partida que vale vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil.
— É um jogo para ter cautela pois quando estava 1a0 para o Ipatinga, a partida em Florianópolis estava em aberto. Porém, agora com o empate do Rafael Coelho, ficou ainda mais possível a classificação — afirmou o comandante.
Silas fez elogios ao meio-campo Marquinhos Gabriel e revelou que ainda realiza testes na equipe. O jogador, vindo do Internacional, realizou a terceira partida com a camisa do Leão.
— O Marquinhos Gabriel é o desafogo do time. Quando a bola chega nele ele sofre falta e procura o jogo. Estamos encontrando a melhor maneira de trabalhar. É preciso começar pela defesa e ir chegando ao ataque, assim a gente cresce — disse.
Por fim, Silas deixou claro qual o maior desafio no comando do Avaí: a construção de uma equipe para todas as competições do ano.
— Estou montando um grupo para os três campeonatos do ano e não só para o Catarinense. É importante conhecer todas as peças pois, no Catarinense nós lutamos para ser campeões e no Brasileiro lutamos para não cair - revelou Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.