| 16/03/2011 17h02min
Após as críticas disparadas pelo técnico Muricy Ramalho após sua saída do Fluminense, o atacante Fred esquivou-se das perguntas sobre os problemas estruturais do clube. Apesar de reconhecer a necessidade de melhorias, o camisa 9 diz compreender os esforços da diretoria para oferecer um centro de treinamento e garante: vai treinar "do jeito que dá".
– Faz dois anos que estou aqui. Temos as Laranjeiras para treinar. Já tentamos vários CTs. No início deste ano o gramado foi modificado, mas não conseguiu melhorar. Fazer o quê? Sabemos das nossas condições. Não vamos ficar falando. Vamos treinar assim mesmo, não tem outro jeito. O presidente está correndo atrás. Sabemos que não será de um dia para o outro que as coisas irão se resolver. Mas esperamos que seja o mais rápido possível – comentou o atacante, que interpelado sobre sua opinião a respeito da estrutura do clube, lembrou a sua última polêmica entrevista e se negou a fazer a avaliação.
– Para começar, lembro que, quando tive a briga com o Michel (Simoni), chamaram-me de médico e tudo mais. Não sou preparado e, mesmo que fosse, colocam outra coisa na chamada. Então, não irei fazer isso – esquivou o artilheiro, referindo-se á demissão do ex-médico do clube Michel Simoni após críticas públicas feitas por ele.
Nesta quarta-feira, um funcionário do clube tapou alguns buracos do campo das Laranjeiras antes do início do treino.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.