| 16/03/2011 14h16min
Por alguns instantes durante a entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava, Tite deixou de lado o seu lado calmo e de fala mansa e soltou o verbo. Em tom de brincadeira, o treinador corintiano se afastou dos microfones e proferiu uma série de xingamentos ao seu perfil falso no Twitter.
– É o segundo filho da p... que faz isso (risos). Corno, safado. A segunda vez que um cara faz um perfil. Quem tá falando essas m...? Vai encontrar coisa melhor para fazer, cuidar do seu trabalho, sua família... – comentou com os jornalistas presentes.
O comandante alvinegro se referia ao perfil @adenor_tite, que se passa pelo treinador na rede social e já tem mais de dois mil seguidores. O fake ironiza o modo de falar de Tite, utilizando exaustivamente expressões famosas dele, como "equilibrio" e "retomada".
Entretanto, após a brincadeira, o técnico afirmou que não se importava com o "impostor".
– Gosto de ter de volta aquilo que a gente dá. Uma vez brinquei com o Bruno. "Treinabilidade" foi ele que falou! Troquei treinabilidade por 'número de treinos'. Aquilo foi ele que diss – comentou.
Questionado se achava que o perfil falso deveria ser banido, Tite preferiu não opinar, alegando não ter embasamento para falar do assunto.
– Eu não tenho opinião sobre isso. Fica difícil eu falar, proque vai linkar com algum problema acontecido com os outros. Não tenho opinião. Abri um Twitter, fiz nove mensagens. A última foi: 'Não é pra mim, larguei'. Cada um tem um estilo, uma forma. Mas não tenho opinião – finalizou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.