Esportes | 13/03/2011 08h14min
Apesar da alteração na data da votação para definir a modalidade a ser escolhida para a sequência das reformas do Beira-Rio para o dia 21 de março, o grupo Convergência Colorada, que conta com cerca de um terço dos integrantes do Conselho Deliberativo do Inter, se reunirá às 20h deste domingo para decidir que caminho vai seguir. Se opta pelo autofinanciamento, proposta defendida pelo grupo do ex-presidente Vitorio Piffero, ou pela parceria com a construtora Andrade Gutierrez, que tem o apoio da atual gestão.
>>> Votação sobre reforma do Beira-Rio é adiada
>>> Conselho do Inter em pé de guerra
— Podemos afirmar que nosso grupo está em processo de imersão. Entramos para dentro do assunto. Fizemos longas reuniões, tanto com o Piffero como com a atual diretoria. Ambas as propostas têm vantagens e desvantagens — disse Sandro Farias, coordenador do Convergência Colorada.
Segundo o coordenador do grupo, pessoas ligadas ao Convergência Colorada passaram cerca de 40h da última semana estudando as duas propostas. Para auxiliar, o grupo tem escutado bastante as opiniões de João Patricio Hermann, Diana Oliveira e Tiago Issa, que fazem parte da Comissão de Obras.
— Deixamos uma sugestão para a diretoria. Se ainda houver tempo para isto, que uma consultoria técnica fosse contratada para indicar o melhor caminho — disse Sandro Farias.
Como a reunião para a votação no Conselho Deliberativo, que seria realizada na segunda-feira, foi transferida para o dia 21, Sandro Farias não descarta a hipótese de que uma decisão definitiva por parte do grupo ocorra nesta reunião. No entanto, a tendência é que o Convergência Colorada defina o caminho que irá seguir até as 22h deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.