Esportes | 11/03/2011 21h54min
A tendência é a de que o volante Wilson Matias seja titular para a partida das 19h30min diante do Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia. Com isso, Oscar deve perder lugar na equipe, para o compromisso válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
– Com Matias e Bolatti, o time ganha em marcação. O Guiñazu sai um pouco mais. (…) A Libertadores tem um diferencial muito grande: pegada, desgaste físico e arbitragem diferente – disse o técnico Celso Roth, após o treino desta sexta-feira.
Oscar foi destaque na goleada de 4 a 0 diante do Ypiranga, tendo participado ativamente dos lances dos dois primeiros gols. A atuação foi elogiada pelo treinador.
– Ontem (quinta), tínhamos que fazer as coisas por etapa. Precisávamos colocar o Oscar para jogar. Ele foi bem, mas sabemos que Libertadores é outro nível. Claro que ele foi bem no Sul-Americano, junto com o Juan e o Romário. Conquistaram o título e garantiram vaga na Olímpíada – destaca Roth.
Após o jogo diante do Caxias, o Inter treina na manhã de segunda-feira, no Beira-Rio. Após o trabalho, já viaja para a Bolívia. A tendência, é a de que o treinador encaminhe a equipe com: Lauro; Nei (Daniel), Rodrigo (Índio), Sorondo e Kleber; Bolatti, Matias, Guiñazu, Tinga e Zé Roberto; Leandro Damião.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.