Esportes | 12/03/2011 14h59min
A surpresa de Carlos Alberto para a torcida do Grêmio foi revelada quando a delegação tricolor chegou ao Olímpico, por volta das 14h30min deste sábado: tranças azuis. Outra novidade, além da braçadeira de capitão que o jogador vai usar na partida, e que Renato já havia antecipado, é que ele atuará mais adiantado contra o Cruzeiro, a partir das 16h, pelo segundo turno do Gauchão.
— Acredito que vai ser mais tranquilo. Muita gente me critica porque eu estou jogando mais atrás, mas eu vim de lesões, jogando em uma outra função. Vou dizer que não quero jogar? Eu quero jogar em qualquer posição, procurando não decepcionar sempre — disse o jogador. — Se eu fosse um problema, o Renato não teria me trazido — completou ele, desabafando.
Mais experiente entre os 11 que entrarão em campo, Carlos Alberto falou aos garotos do Grêmio em palestra ainda no hotel da concentração, antes de ir ao estádio.
— Hoje é um dia feliz para mim, dia especial. Vou jogar com a molecada, e isso é bacana. Eu quero ser moleque a vida inteira. E eu disse para eles na preleção que não pode relaxar nunca, tem que jogar com alegria. As pessoas não têm ideia dos sonhos que tem essa galera aqui — destacou.
Renato escalou o time do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro com Matheus; Mário Fernandes, Saimon, Neuton e Bruno Collaço; Fernando, Maylson, Emerson e Carlos Alberto; Diego Clementino e Wesley.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.