Notícias

 | 10/03/2011 17h35min

Técnico Macuglia espera que a fase conturbada do Criciúma chegue ao fim

Tigre terá o retorno de, pelo menos, cinco atletas contra o Avaí

Ana Paula Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

Depois de um começo de returno de Campeonato Catarinense conturbado e cheio de desfalques, o que não rendeu ao Criciúma boas apresentações contra a Chapecoense (derrota por 3 a 2) e o Concórdia (vitória por 1 a 0), a expectativa é de que as coisas comecem a melhorar para o time do Sul.

Para o confronto com o Avaí, na Ressacada, neste domingo, dia 13, o técnico Guilherme Macuglia pode contar novamente com, pelo menos, cinco jogadores. O atacante Schwenck, o zagueiro Toninho e o volante Pirão retornam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já o meia Diogo Oliveira deixa o departamento médico depois de longo tratamento de uma pubalgia. O lateral Fabiano, que ficou em tratamento o turno inteiro por causa de uma lesão, também está recuperado. O atleta chegou a entrar no segundo tempo diante do Verdão do Oeste. Voltam à titularidade o meia Mika, recuperado de gripe, e o zagueiro Rogélio, livre das dores musculares. O único desfalque será o volante Carlinhos Santos, que foi expulso no confronto anterior e cumprirá suspensão.

Com o Tigre "normalizado" tanto na formação da equipe quanto no que se refere à estrutura do gramado - os trabalhos para melhorar o sistema de drenagem finalizaram -, a expectativa do técnico Guilherme Macuglia é que a fase conturbada chegue ao fim e o futebol dos jogadores volte a convencer, assim como foi no turno.

— Planejamos vencer o returno e precisamos pontuar muito. Tivemos uma dificuldade e não vamos desistir — disse o técnico determinado.

A partida com o Avaí será no domingo, às 18h30min, no Estádio da Ressacada. 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.