| 08/03/2011 15h51min
Para a alegria do torcedor do Verdão do Oeste, não passou de um susto a lesão do atacante Aloísio, artilheiro da Chapecoense no Campeonato Catarinense. Nesta segunda-feira, dia 7, ele torceu o tornozelo no treino da tarde. Mas, recuperado, foi liberado pelo departamento médico, viajou com a equipe para Tubarão e está confirmado entre os titulares para encarar o Criciúma.
Badé, que levou uma pancada no tornozelo, e o meia Neném, que saiu do jogo contra o Avaí devido a uma inflamação do tendão da planta de um dos pés, também embarcaram com a delegação e devem enfrentar o Tigre.
No último treino antes da viagem, na manhã desta rterça-feira, os três atletas participaram normalmente dos trabalhos. Apenas o goleiro Rodolpho, que ainda sente dores nas costas por causa de uma contratura dorsal, permanece como dúvida na equipe. A tendência é que ele também seja liberado para o confronto.
Quem está de fora são os volantes Everton Garroni e Everton Cezar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mauro Ovelha deve optar por Diogo Roque para a posição. O meia Cléverson, que cumpriu suspensão contra o Avaí, retorna e deve entrar na vaga de Neílson.
A delegação da Chapecoense viajou para a Capital no início da tarde. Depois de desembarcar no Aeroporto Hercílio Luz, o grupo se desloca de ônibus para Tubarão, onde fica hospedado no Hotel São Silvestre. Nesta quarta-feira, joga com o Criciúma, às 16h, no Estádio Domingos Gonzales.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.