| 08/03/2011 21h27min
A Polícia Civil de Balneário Camboriú abriu inquérito nesta terça-feira para investigar o acidente que feriu uma menina de 11 anos na Praia Central da cidade. Tamara Dallafavera, única vítima do acidente em que uma lancha atropelou um banana boat, permanece internada no Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú.
Nesta terça-feira pela manhã, o juiz aposentado Disney Oliver Sivieri, 64 anos, piloto da lancha que atropelou o banana boat, prestou depoimento na Delegacia da Capitania dos Portos de Itajaí. Ele afirmou que o piloto que rebocava a boia deixou o brinquedo atravessado na frente da sua embarcação e ele não teria tido tempo de parar.
A versão apresentada pelo juiz é diferente dos relatos de passageiros do brinquedo e de testemunhas. Em entrevista à reporter Kíria Meurer, da RBS TV, o piloto que puxava o banana boat, Carlos Barcellos, disse que o juiz desviou da lancha:
- Não sei se ele não viu ou estava fazendo outra coisa. Quando se aproximou da minha lancha, desviou e foi para cima do banana boat.
A Capitania tem 90 dias para concluir o inquérito. Testemunhas do acidente também devem ser convocadas para depor. Na Polícia Civil, algumas pessoas foram convocadas para depor nesta terça-feira e outras pessoas serão ouvidas nesta quinta-feira.
Menina permanece internada no Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú
Foto:
Marcos Porto
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.