Esportes | 08/03/2011 10h14min
Mesmo com as duas semanas de parada nos jogos, o Inter não conseguirá zerar o departamento médico até o jogo com o Ypiganga, pelo Gauchão. Mas vai ficar perto disso. Para a partida com o Jorge Wilsterman, daí sim Roth deve ter todo o grupo à disposição. Os mais próximos de retorno são o zagueiro Bolívar e o meia D'Alessandro. O argentino, inclusive, já deve estar à disposição do técnico Celso Roth para trabalhar com o grupo na quarta, véspera da partida com o Ypiranga.
Os dois estão em fase de recondicionamento com o coordenador de preparação física, Élio Carraveta.
O mais novo integrante do departamento médico é o zagueiro Índio. Com 10 minutos de treino da segunda de Carnaval, o jogador sentiu uma lombalgia e deixou o treino tático. Ele será reavaliado nesta terça para avaliar a evolução da lesão.
O lateral Nei tem poucas chances de enfrentar o Ypiranga. Está sob os cuidados dos fisioterapeutas. Na semana passada ele acusou um desconforto no joelho direito, o mesmo que foi operado. Também por problema de joelho, mas em função de uma tendinite no esquerdo, Alecsandro só retomou treinos físicos na segunda.
O goleiro Agenor, que se envolveu em um acidente de carro no fim de semana e teve escoriações, só deve voltar a trabalhar com o grupo a partir de quarta. Ele também tratava de uma pancada no joelho esquerdo.
CLICESPORTES
D'Ale levou uma pancada no pé direito durante treino há cerca de duas semanas
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.