Notícias

Esportes  | 07/03/2011 14h10min

Lúcio já não sente dores, diz médico do Grêmio

Segundo Alarico Endres, o meia poderá treinar com bola nesta tarde

Gustavo Heldt  |  gustavo.heldt@rbsonline.com.br

Lúcio é a boa notícia do treino físico do Grêmio na manhã desta segunda-feira, no Olímpico. Após o tratamento fisioterápico dos últimos dias, o meia correu normalmente ao redor do gramado, sem sentir dores. A partir das 15h30min, já deve realizar atividade com bola.

— Está assintomático e já vai trabalhar mais forte à tarde. Não coletivo, isso não. Mas já vai poder trabalhar com bola. Se não sentir nada, pode ficar à disposição para quarta. Isso tem que ver dia a dia — disse o médico Alarico Endres.

>>> Torcida enfrenta o sol para acompanhar o treino

Caso Lúcio confirme a recuperação para o jogo desta quarta, às 21h50min, contra o Caxias, a única dúvida do técnico Renato será Adilson. Com lesão ligamentar no tornozelo, o volante apresenta situação mais grave. De acordo com o médico, não deve se recuperar antes de sexta-feira.

Já o zagueiro Vilson, com traqueíte, tem previsão de retorno para o dia 20 de março.

Carlos Alberto atrasado, Renato só à tarde

Foto: Gustavo Heldt

>>> Três jogadores do São José-Poa estariam na mira do Grêmio

Quem queria ver André Lima, Rochemback, Escudero, Adilson e Renato se frustrou. Os três primeiros realizaram trabalho específico no vestiário. O volante permaneceu no departamento médico, em trabalho de fisioterapia. Renato só chegará ao Olímpico à tarde. Já Douglas saiu na metade da prática, alegando dores na lombar, e Carlos Alberto chegou uma hora atrasado, sem justificativa informada à imprensa até o momento.

O Grêmio volta a treinar a partir das 15h30min, no gramado suplementar do Olímpico. Desta vez, com Renato no comando, esquematizando a equipe para o confronto final da Taça Piratini, contra o Caxias, nesta quarta, às 21h50min.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.