Esportes | 07/03/2011 11h58min
Antes de acertar com o Grêmio, Rodolfo lamentava diariamente a saudade que sentia da família, que ficou no Brasil enquanto ele treinava na gélida Rússia. De volta ao Brasil, o zagueiro foi escalado no time titular em praticamente todos os jogos, mesmo com duas competições concomitantes. Por isso, na entrevista coletiva desta segunda, no Estádio Olímpico, o jogador exultou com os três dias de folga concedidos pelo treinador durante o Carnaval:
— Renato foi espetacularmente feliz nessa decisão. Todos descansaram bem. Todo mundo passou perto das famílias.
A alegria do zagueiro talvez não seja compartilhada durante a tarde pelo técnico Renato. O treinador, que comandará a atividade a partir das 15h30min, no gramado suplementar, ficará sabendo do atraso de uma hora do meia Carlos Alberto. O treino estava marcado para as 9h30min, e ele chegou ao Olímpico por volta das 10h30min.
— Com certeza, aconteceu alguma coisa para ele chegar atrasado. Todo mundo foi correto, não seria uma pessoa que teria esse descuido — defendeu Rodolfo.
Na atividade da manhã, os jogadores de linha apenas correram ao redor do gramado - inclusive Lúcio, que se recupera de dores no joelho direito, o mesmo operado na Alemanha. Já Adilson permaneceu no departamento médico, em fisioterapia. Douglas, por outro lado, entre uma corrida e outra, colocou as mãos na cintura e saiu de campo. Segundo a assessoria de imprensa, sentiu dores na lombar. Os goleiros trabalharam em separado, com chutes e movimentação intensa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.