| 05/03/2011 21h57min
O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, colunista do jornal Zero Hora, entrevistou Mano Menezes para o programa Falcão na Gaúcha, que vai ao ar sempre aos sábados. Logo no início da conversa, o comentarista surpreendeu o treinador ao questioná-lo como avalia os 205 dias no comando da Seleção. O técnico julgava não estar há tanto tempo no cargo:
- Sinal de que tem sido um trabalho bom - comentou Menezes.
O papo também passou pela avaliação de resultados alcançados pelo treinador, que sofreu duas derrotas seguidas, para a Argentina e para a França, e do projeto de renovação do grupo brasileiro. Ao ser confrontado do porquê chamar jogadores veteranos na Seleção, como Lúcio, Júlio César e Maicon, Mano Menezes argumentou já ter previsto o retorno dos atletas à equipe:
- Já era uma ideia que eu tinha no ano passado. Fui inclusive a Milão conversar com estes jogadores - alegou.
Falcão lembrou do ex- técnico da Seleção, o também gaúcho Dunga, e perguntou a Menezes se ambos já haviam tido uma conversa sobre a Seleção Brasileira. Mano negou. Entretanto, declarou que tem em mente encontrar Dunga em breve:
- Eu queria ter primeiro uma ideia minha de Seleção, ter embasamento antes de uma conversa com ele. O momento dele também era difícil, e talvez não fosse o mais adequado. Quis respeitar isso - apontou.
O próximo desafio do técnico Mano Menezes será um amistoso contra a seleção escocesa, no dia 27 de março, em Londres.
Para ouvir o programa "Falcão na Gaúcha" na íntegra, clique aqui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.