| 04/03/2011 17h37min
Depois de Obina e Diego Souza, pode estar se aproximando o momento da saída de Diego Tardelli do Atlético-MG. O atacante foi liberado pela direção para viajar nesta sexta-feira para a Rússia negociar sua transferência para o Anzhi Makhachkala.
O clube que já contratou os ex-corintianos Roberto Carlos e Jucilei, agora vai com carga máxima para levar o dono da camisa 9 do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. O Galo possui 62,5% dos direitos econômicos e pede € 5 milhões, aproximadamente R$ 11 milhões.
Como o clube russo tem mostrado recentemente que dinheiro não é problema, dificilmente Tardelli ficará em Belo Horizonte.
O detalhe é que nesta manhã o artilheiro concedeu entrevista coletiva no centro de treinamento atleticano dizendo que desconhecia qualquer proposta oficial e que o carinho demonstrado pela torcida era a motivação que faria com que ele permanecesse.
Caso Tardelli vá mesmo embora, o elenco de 2011 perderá a sua principal peça do sistema ofensivo. As opções que sobrariam seriam Magno Alves, Neto Berola, Jobson, Ricardo Bueno, Wesley, Jheimy e Wescley.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.