| 03/03/2011 15h04min
Bruno; Fábio Santana, Nirley, Toninho e Mineiro; Henik, Pirão, Pedro Carmona e Diego Felipe (Georginho); Valdo e Schwenck. Este é o Criciúma que vai enfrentar o Concórdia nesta sexta-feira, às 20h30min, no Meio Oeste. É uma equipe bem diferente da que o torcedor estava acostumado a ver jogar no turno, mas necessária.
A mudança da "cara" do Tigre se dá em razão das suspensões. Estão com o terceiro cartão amarelo o goleiro Andrey, o meia Roni e os volantes Mika e Carlinhos Santos, e a ausência do zagueiro Rogélio por lesão.
Dessa forma, no gol quem atua é Bruno, Nirley se mantén na vaga de Rogélio e Mineiro assume a lateral esquerda. Pirão, que ocupava a lateral, migra como volante ao lado de Henik no meio e para a vaga de Roni tem dois candidatos. Georginho e Diego Felipe são a dúvida do técnico Guilherme Macuglia.
Os dois atletas viajaram na manhã desta quinta, mas inicialmente a vaga seria de Georginho, para quem o comandante estaria propenso a dar uma oportunidade, sem abrir mão de ter por perto Diego Felipe.
No returno, a intenção de Macuglia é manter a equipe que vinha jogando. Quem não estiver lesionado ou suspenso, será aproveitado. A mentalidade, explica o técnico, é de que todos os jogos são importantes para somar pontos, pois o Tigre conquistou o turno e precisa estar bem posicionado na tabela para levar a final do campeonato para casa.
— O Campeonato Catarinense já mostrou que não há rótulos. Temos que seguir firmes, pois durante esse tempo em que disputamos a final do turno o Concórdia trabalhou muito, sem folga — alertou Macuglia.
Macuglia colocará em campo um time bem diferente do que enfrentou o Figueirense no Scarpelli
Foto:
João Pedro Alves, divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.