| 03/03/2011 09h24min
O time do Figueirense na estreia do returno do Estadual, nesta sexta-feira, será bem diferente do que vinha sido escalado por Márcio Goiano. Pelo que demonstrou no treino da última quarta, o técnico interino Abel Ribeiro fará quatro mudanças para o jogo contra o Metropolitano, no Orlando Scarpelli.
Duas alterações são obrigatórias, após a suspensão de Ygor e Túlio, que levaram o terceiro cartão amarelo. Coutinho foi um dos escolhidos. A outra vaga deve ser preenchida por Juninho, o que obriga Ribeiro a mudar a lateral-esquerda, lugar a ser ocupado Hélder.
As outras trocas são opções do interino: a entrada de Wellington no ataque e a saída de Breitner. Nesse cenário, o meia Fernandes seria mantido no time, mas jogando um pouco mais recuado, nas sua posição original. Nesta sexta, Abel Ribeiro orienta mais um treino para confirmar a equipe.
O treinador Jorginho, que será apresentado às 16h desta quinta no Memorial do Orlando Scarpelli, deve conferir o trabalho e conhecer os jogadores, mas ele só vai estrear no comando na segunda rodada do returno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.