Notícias

 | 01/03/2011 19h54min

Volante do Avaí sabe que a cobrança no returno será maior

Leão enfrenta a Chapecoense na estreia do returno

O volante Fabiano, do Avaí, sabe bem o clima que irá encontrar no estádio Índio Condá, na estreia do returno do Campeonato Catarinense. No ano passado, ele enfrentou a Chapecoense pela Copa do Brasil, em Chapecó, quando fazia parte do Atlético/MG. 

— O torcedor da Chapecoense apoia, incentiva a equipe em todos o momentos, mas não podemos estar preocupados em relação a isso. Temos que nos preocupar com aquilo que vamos desenvolver, do que temos trabalhado durante a semana com o (técnico) Silas. Precisamos seguir somando o maior número de pontos para conseguir chegar à final desse segundo turno que será importantíssimo— analisa.

O atleta também coloca que o elenco avaiano sabe da qualidade do Verdão do Oeste. Mesmo assim, acredita que o Leão tem condições de voltar com um bom resultado. 

— O jogo lá será complicado. Eles também têm uma boa equipe e vai ser bastante disputado — avisa.

Para o volante, a mentalidade do grupo é considerado o diferencial para encarar o returno: todos estão conscientes do que têm pela frente e de que necessitam somar o maior número de pontos.

— Sabemos que a cobrança vai ser maior, até mesmo pelo fato da rivalidade que existe aqui com o Figueirense, que também não conquistou a vaga e vai ser cobrado para conquistar. Aquele que tiver maior equilíbrio e tranquilidade e conseguir manter os jogadores até a reta final do campeonato tem grandes possibilidades de chegar à final — acredita.

O Avaí viaja na tarde de sexta-feira, dia 4, para Chapecó. A partida será às 16 horas de sábado, dia 5.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.