| 28/02/2011 21h51min
Nem o técnico Silas ficou de fora da preparação física do Avaí. Na tarde desta segunda-feira, dia 28, o treinador suou a camisa e participou dos trabalhos comandados pelo preparador Emerson Buck. Quem também esteve treinando no gramado suplementar do Estádio da Ressacada foi o meia Marquinhos. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, ele deve estar à disposição para a reestreia no Catarinense, diante da Chapecoense, no sábado, dia 5, no Índio Condá.
O lateral-direito George Lucas, o zagueiro Cássio e o volante Marcinho Guerreiro também estão prontos e foram reintegrados ao grupo. Já os atacantes Rafael Coelho e William e o zagueiro Leonardo estão aprimorando o condicionamento físico e treinaram em separado, mas devem estar à disposição de Silas para sábado.
Quem segue fora é o atacante Arthuro. De acordo com o preparador físico Emerson Buck, foi detectada uma deficiência muscular muito grande e preocupante no atleta. Mesmo já treinando com bola, ele ainda é poupado em certos movimentos, como chutes e arrancadas mais fortes. A previsão é de que esteja liberado em uma semana.
— Não podemos nos precipitar e arriscar de perder o jogador por mais tempo. Se a gente continuasse trabalhando com ele em jogos poderia sofrer uma lesão grave — explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.