| 28/02/2011 13h31min
Neymar lamentou a queda de Adilson Batista do comando do Santos. O treinador foi demitido neste domingo e trabalhou pouco tempo com o craque santista. Chateado, o atacante diz que mudanças de técnico são normais no futebol.
Ele espera agora recuperar o bom ambiente nesta quarta-feira, quando o Peixe enfrenta o Cerro Porteño (PAR) pela Copa Libertadores. Neymar nega que o rendimento do Santos caiu, mas admite que os resultados mudaram.
– O grupo ficou triste. Eu tive pouco contato com ele e foi uma honra trabalhar com o Adilson. Me deu várias dicas, foi muito importante. São coisas do futebol, vamos focar para melhorar até quarta-feira – disse Neymar.
O atacante fez três partidas neste ano pelo Santos. Não fez nenhum gol, mas sofreu o pênalti convertido por Elano, no empate por 1 a 1 contra o São Bernardo, no último sábado.
O episódio envolvendo a saída do treinador mexeu com o grupo, segundo Neymar, que acreditar ver um time ainda mais ligado para o jogo de quarta. A partida contra o Cerro, que já era importante, ficou ainda mais.
No entanto, ele pediu para a torcida apoiar o time. No último sábado, o público presente na Vila vaiou exaustivamente a equipe e, em particular, Adilson Batista.
– Sempre a saída de alguém é ruim. Ficamos chateados, mas são coisas que acontecem em todo time do mundo. Os jogadores sabem da responsabilidade que têm, sabemos que temos de jogar e a torcida precisa nos ajudar – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.