| 22/02/2011 19h20min
Em semana de decisão de turno, trabalho é a palavra de ordem na casa do Criciúma. Nesta terça-feira, dia 22, os quatro atletas que chegaram ao clube emprestados do Inter B, foram direto para o gramado do Centro de Treinamento Toca do Tigre. Treino físico e tático, debaixo de chuva, para começar bem e de alma lavada.
Kleber Silva, 20 anos, Mineiro, 29 anos, Wagner Libano, 21, e Talles Cunha, 21 anos, são reforços procurados pelo Tigre desde que começaram a aparecer as lesões entre os atletas do grupo principal. O comentarista esportivo e ex-zagueiro do Tigre, Silvio Criciúma, afirma que o quarteto de apostas chega em um bom momento e tem tudo para ser bem aproveitado.
— Talvez mais cedo do que se imagina — ressalta.
O lateral-direito Kleber Silva deve "aguardar" o terceiro cartão amarelo de Fábio Santana para estrear. O lateral-esquerdo Mineiro é o mais experiente e terá chance naturalmente, porque Fabiano está machucado e Pirão, que atua improvisado na posição, declaradamente disse que quer voltar a ser volante, o que deverá ocorrer.
— O meia Wagner Libano é o que causa que mais expectativa na torcida porque Valdo e Pedro Carmona estão devendo um melhor futebol. E o atacante Talles Cunha terá naturalmente oportunidade de entrar na equipe porque atacante nunca é demais no grupo, apesar de ter Schwenck e Valdo titulares, e Lincom e Marcel como substitutos diretos — aponta.
Extraoficialmente, o técnico Guilherme Macuglia teria apontado Libano para compor o banco neste domingo, dia 27, na final do turno do Catarinense diante do Figueirense. Dos quatro, teria sido o mais usado no Inter e, por isso, com "mais ritmo". Além disso, Libano joga numa das posições onde há maior carência no Tigre. Com o atleta ao lado de Pedro Carmona no meio-campo, Valdo perderia a posição no ataque para Roni.
SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine. Voc receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.