| 20/02/2011 19h57min
Ao final da derrota de 3 a 1 para o Figueirense, o técnico Giba, do Joinville, reconheceu a superioridade do Alvinegro em campo na partida que eliminou a sua equipe da semifinal do turno do Campeonato Catarinense.
— Eles fizeram por merecer e serve como referência para a gente. Precisamos melhorar muito para enfrentar de igual para igual as equipes que brigam diretamente pelo título — analisa.
Segundo o treinador Tricolor, o JEC errou muitos passes no início do jogo.
— Isso foi fundamental para que o adversário crescesse e fizesse o resultado no primeiro tempo. Na etapa final, conseguimos melhorar, mas não o necessário para tirarmos a vantagem do adversário, que é fortíssimo — completa.
Para o meia Ramon, do Joinville, autor do único gol do Tricolor na partida, a equipe irá trabalhar agora para estar na decisão do returno:
— O time criou no segundo tempo, diminui a vantagem num momento importante do jogo, mas depois do terceiro gol as coisas ficaram difíceis porque o Figueirense trabalha muito bem a bola se der espaço. Fica agora a expectativa boa para o segundo turno para a gente somar pontos e, dessa vez, conseguir chegar na final — completa.
Em entrevista à Rádio CBN Diário, o presidente do clube, Marcio Vogelsanger, disse que o clube deverá contratar um novo lateral-esquerdo até o meio da semana. Ele também não descarta anunciar dispensas no elenco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.