| 17/02/2011 18h02min
O Figueirense enfrenta neste domingo o Joinville no Scarpelli precisando apenas de um empate para chegar à final do turno do Catarinense. O experiente volante Túlio evita pensar na vantagem antes da partida e diz que a maior vantagem do Alvinegro é jogar diante de sua torcida:
— A maior vantagem é jogar em casa, no nosso estádio. Primeiro temos que pensar em vencer a partida, é muito perigoso pensar primeiro na vantagem do empate. Depois do jogo, caso a gente empate nos beneficiar ótimo, mas não dá para entrar na partida pensando nela — analisa o volante.
Túlio enfatiza que a maior preocupação na partida vai o próprio time do JEC. O experiente jogador lembrou que o jogo do primeiro turno, quando o Figueira venceu por 4 a 0 é passado, agora sob outro comando e muito mais entrosado o Joinville vai ser muito mais difícil de ser batido:
— Preocupa o adversário, a qualidade que ele tem, o tanto que eles cresceram depois daquela primeira partida que nós vencemos eles. Não podemos nos apegar muito naquela partida, não vai ser aquele adversário que vamos pegar, eles têm muito mais qualidade, mais entrosamento com outro treinador, outra filosofia então a gente sabe que a dificuldade vai ser essa — concluiu Túlio.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.