| 16/02/2011 08h49min
Goleador no Figueirense até aqui, o atacante Héber, 19 anos, mira agora a artilharia do Estadual. Com seis gols, ele tem uma vantagem: seus atuais adversários diretos não entram em campo neste fim de semana, quando serão conhecidos os finalistas do turno.
O artilheiro é Têti, do Brusque, que não se classificou para a semifinal e ficará estacionado, com oito gols. Empatados com Héber estão Selmir, do Concórdia, e Jonatas, do Metropolitano, que também só voltam no returno. Para ajudá-lo, o atacante Aloísio, da Chapecoense, não enfrenta o Criciúma porque cumpre suspensão após ser expulso na última rodada.
Héber pensa na marca pessoal, mas garante que a prioridade não é essa.
— Sem dúvida minha meta é ser artilheiro, mas troco essa artilharia pelo título — disse o jogador, que tem contrato até maio e negocia a renovação.
Absoluto no ataque, ele apenas aguarda para saber quem será seu companheiro domingo, contra o Joinville. Wellington volta de suspensão e tem boas chances, já que Reinaldo continua no departamento médico. O técnico Márcio Goiano deve começar a definir a equipe hoje. Ontem, na reapresentação, o grupo trabalhou fisicamente apenas no turno da manhã.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.