Notícias

Esportes  | 17/02/2011 07h12min

Bolatti garante que tinha condições de terminar a partida contra o Emelec

Argentino valorizou o ponto conquistado fora de casa na Libertadores

Na estreia com a camisa do Inter, o argentino Mario Bolatti já mostrou que tem estrela. O jogador marcou um gol no segundo tempo que poderia ter sido o da vitória. Mas nos descontos da partida, a defesa colorada cometeu erro de desatenção e acabou cedendo o empate para o Emelec.

— Conseguimos um ponto importante. Uma lástima da forma que foi — comenta o argentino, que completou 26 anos nesta quinta. 

>> Veja os gols de Emelec 1x1 Inter pela Libertadores
>> Minuto a minuto da partida
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha

Enquanto esteve em campo, o Inter esteve na frente. Após marcar o gol, Bolatti foi substituído por Rodrigo. E o time  se concentrou todo no campo defensivo, lutando apenas para tentar evitar o gol adversário. Após a partida, o argentino garantiu que tinha condições de atuar até o final.

— Foi uma decisão do técnico. Disse que estava bem para terminar a partida. Lógico que sentia um pouco cansado, o que era normal, pela falta de ritmo. Respeito essa decisão — comenta.

Foto: Rodrigo Buendia, AFP

Bolatti marcou o gol colorado de cabeça aos 34 do segundo tempo.  Após escanteio cobrado por D'Alessandro, o volante de 1,90cm de altura levou vantagem na bola aérea e desviou certo, para as redes. Mas segundo ele, balanças as redes não é comum na sua carreira.

— Não é comum. Não se acostumem com isso. Tento ser o mais completo possível. Tive sorte de acertar o cabeceio e ajudar o time — finaliza. 

EMELEC 1
Klimowicz; Achilier, Fleitas (Carlos Quiñonez) e Bagui; Mena,  Édison Méndez, Pedro Quiñonez (Wila),  Quiroze (Torres) e Fernando Giménez; Strahman e Menéndez.
Técnico: Omar Asad. 

INTER 1
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti (Rodrigo), Guiñazu e D'Alessandro; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Copa Libertadores, primeira rodada, 16/02/2011
Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador).
Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Gustavo Esquivel e Ariel Bustos (trio argentino)
Amarelos: Edison Méndez, Fleitas, Pedro Quiñonez; Zé Roberto, D'Alessandro e Bolatti. 
Gols: Bolatti; Fernando Giménez

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.