Notícias

Esportes  | 17/02/2011 01h12min

Luigi critica as oportunidades desperdiçadas: "Poderíamos ter matado o jogo"

Presidente colorado, entretanto, demonstra satisfação com o rendimento do time

Apesar de uma atuação em que a superioridade durante os 90 minutos foi evidente, um sentimento de tristeza. O empate em 1 a 1 na estreia da Libertadores contra o Emelec na noite desta quarta-feira decorreu da falta de objetividade colorada.
 
O Inter passou a maior parte do jogo no campo dos equatorianos. Em inúmeras ocasiões, teve oportunidades claras de gol, mas não conseguiu ampliar. O presidente do clube, Giovanni Luigi, demonstrou o seu descontentamento com o resultado. E alertou para a falta dos três pontos, praticamente assegurados, que podem acarretar problemas no final da fase de grupos:  
 
– O Damião teve inúmeras oportunidades. Poderíamos ter matado o jogo. Este ponto pode fazer falta. E preocupa, pois queremos sempre os três pontos.

>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi o minuto a minuto
 
Apesar da frustração com o resultado, o dirigente colorado elogiou o rendimento da equipe. Luigi estava satisfeito com o desempenho apresentado neste início de temporada – foi apenas a quarta partida com o time titular em 2011:
 
– Faz menos de um mês que este grupo voltou de férias. Vocês imaginem como eles estarão atuando daqui uma semana, 15 dias. É um grupo que mostra que vai crescer muito na competição.
 
O Inter inicia o seu retorno às 9h30min desta quinta-feira. Sua chegada no Aeroporto Salgado Filho está prevista para as 11h de sexta-feira.

EMELEC 1
Klimowicz; Achilier, Fleitas (Carlos Quiñonez) e Bagui; Mena,  Édison Méndez, Pedro Quiñonez (Wila),  Quiroze (Torres) e Fernando Giménez; Strahman e Menéndez.
Técnico: Omar Asad.
INTER 1
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti (Rodrigo), Guiñazu e D'Alessandro; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
Copa Libertadores, primeira rodada, 16/02/2011
Local:
Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador).
Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Gustavo Esquivel e Ariel Bustos (trio argentino)
Amarelos: Edison Méndez, Fleitas, Pedro Quiñonez; Zé Roberto, D'Alessandro e Bolatti.
Gols: Bolatti; Fernando Giménez

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.