Notícias

 | 14/02/2011 18h08min

Antes de anunciar aposentadoria, Ronaldo fez as pazes com o comentarista Neto

Fenômeno e ex-meia vinham trocando acusações no Twitter

Além de anunciar a aposentadoria, Ronaldo aproveitou essa segunda-feira para fazer as pazes com o ídolo corintiano Neto, com quem vinha trocando farpas no Twitter. O ex-meia e atual comentarista esportivo publicou em seu blog um texto explicando como se deu a reconciliação:

— Falei com ele por telefone na noite de sexta-feira. O Fenômeno me ligou em casa. Isso mesmo! Fiquei extremamente honrado. Ainda mais porque batemos um papo e ele pediu desculpas pelas bobagens que disse de mim. Fiz o mesmo, lógico! Selamos definitivamente a paz — revelou.

Segundo Neto, a conversa por telefone durou cerca de 15 minutos. O Fenômeno teria, inclusive, antecipado a informação de que iria aposentar-se, mas pediu sigilo ao comentarista.

Discussão

O entrevero entre Ronaldo e Neto teve início quando o atacante criticou os comentarista da TV Bandeirantes por "falarem sem compromisso e responsabilidade", nas palavras do jogador. Neto não deixou barato e atacou o Fenômeno em rede nacional.

Após o fracasso e a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores, diante do Tolima-COL, Ronaldo publicou uma mensagem no Twitter afirmando que os jogadores estavam muito tristes; em resposta, Neto insinuou que Ronaldo não jogava por amor ao Timão. Foi o estopim para a discussão ficar ainda mais acalorada.

Na troca de mensagens, Ronaldo comentou um jogo em que Neto cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, em 1991, em uma derrota do Corinthians para o Palmeiras. O ex-meia rebateu e relembrou o episódio em que Ronaldo foi flagrado com três travestis em um motel do Rio de Janeiro.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.