| 12/02/2011 17h35min
O Milan goleou o Parma neste sábado por 4 a 0, no Estádio San Siro, em Milão, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa forma o rossonero manteve a liderança da Série A, indo para os 52 pontos. Os gols foram marcados por Seedorf aos sete minutos, e por Cassano aos 18, ambos no primeiro tempo, e por Robinho aos 16 e aos 19 do segundo tempo.
Desde o início o time do técnico Massimo Allegri mostrou a sua superioridade em campo. Antes do décimo minuto o holandês Seedorf abriu o placar após receber belo passe do sueco Ibrahimovic. A defesa do Parma parou pedindo impedimento que inexistia, o meia só teve o trabalho de driblar o goleiro Mirante e tocar para o gol vazio.
Onze minutos depois mais uma vez o toque de bola do Milan funcionou na jogada do gol de Cassano. O mais impressionante é que o passe para a finalização do atacante saiu dos pés do volante Gattuso. Após receber dentro da área, o camisa 99 tocou na saída de Mirante.
A segunda etapa começou da mesma maneira, com o Milan mandando no jogo. E foi aí que começou o show de Robinho. Aos 13 o brasileiro entrou no lugar de Seedorf. Assim que pegou na bola pela primeira vez, aos 16, Robinho marcou o seu primeiro gol. O atacante recebeu passe de Cassano dentro da área e completou para o gol.
Três minutos depois Robinho anotou o quarto do Milan e o segundo dele no jogo. A jogada começou mais uma vez com Cassano, que colocou entre as pernas do defensor do Parma, Lucarelli. O italiano serviu Robinho, que colocou nas redes de Mirante.
A goleada serviu para aliviar a tensão em que vivia o técnico Massimo Allegri depois dos dois empates consecutivos nas duas últimas rodadas. Já o Parma permanece na 15ª posição, com 26 pontos.
Campeonato Italiano (25ª rodada):
Sábado - 12/02
Milan 4 x 0 Parma
Roma x Napoli
Domingo - 13/02
Palermo x Fiorentina
Bari x Genoa
Brescia x Lazio
Cagliari x Chievo
Catania x Lecce
Cesena x Udinese
Sampdoria x Bologna
Juventus x Internazionale
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.