| 12/02/2011 15h41min
Com ou sem Diego, o Wolfsburg está mesmo em crise. Neste sábado, a equipe foi derrotada em casa pelo Hamburgo por 1 a 0 e vê a zona de rebaixamento se aproximar. Foi a terceira derrota consecutiva do Wolfsburg, que só venceu uma das últimas 12 partidas disputadas no Campeonato Alemão.
A equipe foi ultrapassada pelo St.Pauli (que derrotou o Monchengladbach por 3 a 1) e ocupa a 13ª posição, com apenas um ponto de vantagem sobre o Colônia, primeiro da zona de rebaixamento, que recebe o Mainz 05 neste domingo.
Após desobedecer ordens do treinador e bater um pênalti (e perdê-lo) na derrota sofrida diante do Hannover, Diego não foi sequer relacionado para a partida. Grafite foi o único brasileiro dentre os titulares. Cícero entrou aos 27 da segunda etapa, enquanto Josué ficou apenas no banco de reservas.
O gol da vitória do Hamburgo foi marcado por Petric, de pênalti, aos 33 da primeira etapa. A equipe ultrapassou o Hoffenheim e subiu para a sétima colocação da Bundesliga. Outro visitante indigesto deste sábado foi o Bayer Leverkusen, que aplicou 3 a 0 no Eintrach Frankfurt. Renato Augusto, meia da Seleção Brasileira, marcou o segundo gol. Os outros foram anotados por Rolfes e Balitsch.
O time subiu a 42 pontos e segue firme na vice-liderança, agora a nove do Borussia – que enfrenta o Kaiserslautern ainda neste sábado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.