Esportes | 07/02/2011 21h04min
Durante a sua entrevista de apresentação no Estádio Olímpico, na tarde desta segunda-feira, o meia Carlos Alberto revelou que encontrou o técnico Renato no final do último ano, em jogo festivo, e brincou com o técnico pedindo para jogar no Grêmio:
— A gente se encontra nos finais de ano, bate umas peladas, e o Renato tá sempre brincando. No jogo ele disse (que ia levá-lo para o Grêmio), e eu falei: 'com o maior prazer, depois você me leva lá para trabalhar contigo' — lembrou o jogador.
Para o meia, é sempre melhor trabalhar com alguém que já conhece sua carreira, por isso ele foi convicto ao Olímpico.
— O que me deixa mais feliz são pessoas como ele, que não conheceram o Carlos Alberto, e sim o Carlinhos, que chegou ao profissonal do Fluminense cheio de sonho, e que tem caráter — declarou.
O meia também revelou que recebeu proposta para se transferir para o Cruzeiro. Porém, admitiu que sempre pensou em jogar no Sul e que o projeto do Grêmio o conquistou:
— Eu tive conversas com o Cruzeiro, até quero agradecer ao técnico Cuca. Mas vim pelo projeto do Grêmio, sempre tive a vontade de jogar aqui no Sul — disse.
Sobre a má fase vivida em 2010, no Vasco, Carlos Alberto justificou alegando que lesões acabaram atrapalhando. Mas garantiu que pretende se recuperar jogando no Estádio Olímpico:
— No ano passado tive lesões nos dedos dos dois pés, isso atrapalhou um pouco o processo, mas a vida é assim. Às vezes passa por anos não tão bons, e tem que ter a humildade de reconhecer. Agora eu tenho uma boa oportunidade aqui — falou
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.