Notícias

Esportes  | 05/02/2011 10h10min

Renato prefere não dar como encerradas as contratações do Grêmio

Técnico conversa diariamente com a direção sobre possibilidade de continuar reforçando o grupo

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rsonline.com.br

Para a temporada 2011, o Grêmio se reforçou com o atacante Lins, o zagueiro Rodolfo e os meias Vinícius Pacheco, Escudero e Carlos Alberto. A direção procurava ainda um atacante para suprir a ausência de Jonas, que foi para o Valencia, mas até agora não conseguiu fechar negociação com um bom nome para a posição.

Perto da possibilidade de fazer as três substituições para a próxima fase da Libertadores, o ciclo de contratações poderia ser dado como encerrado. Mas não para o técnico Renato.

— A gente nunca vai falar que as negociações estão encerradas. Tenho sempre conversado com a direção. Eles contrataram o Escudero, e chega também o Carlos Alberto. Se aparecer jogador de qualidade, e o clube tiver condições de trazer, vai tentar trazer — destacou o treinador.

O argentino Escudero foi uma contratação feita pela direção, assim como Lins. Já os outros reforços foram indicados por Renato. De acordo com o comandante, eles sempre trabalham juntos nas negociações, com troca de ideias.

— A gente sempre chega a um consenso — disse Renato.

A direção já havia negado mais de uma vez que poderia contratar Carlos Alberto antes de anunciar o jogador. No entanto, Renato afirmou desconhecer essa informação.

— Eu conversei com a direção. O que ficou na dúvida era a parte financeira, ele não é um jogador barato. Mas se acertaram. Se a direção não quisesse, ele não teria vindo — garantiu.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.