Esportes | 04/02/2011 12h00min
O lateral-direito Edílson se recupera bem da cirurgia realizada em dezembro. O jogador sofreu lesão no joelho direito na vitória sobre o Atlético-PR, pelo Brasileirão, em novembro passado. Otimista, ele afirma que espera estar em campo em dois meses. Esse prazo, no entanto, ainda depende da evolução dos trabalho. A ideia do jogador é encurtar ao máximo o tempo de recuperação sem prejudicar o processo.
— É uma situação muito difícil para qualquer jogador, mas todos estão me dando força e tenho aproveitado o máximo do tempo possível para fazer tratamento, não deixando de ressaltar o ótimo trabalho da equipe médica e dos fisioterapeutas — afirma Edílson. — A cada dia que passa sinto que estou melhorando e logo estarei de volta.
Embora distante da rotina de treinos no Olímpico, o lateral-direito segue o Grêmio de perto. Ele comemorou a passagem do time para a fase de grupos da Libertadores da América. O jogador parabenizou os companheiros pela garra e disposição que mostraram diante do Liverpool, do Uruguai.
Para o lateral, a classificação tinha ainda mais valor pelo crescimento do time no segundo semestre de 2010, na campanha do Brasileirão que alçou o Grêmio ao G-4. Uma eventual eliminação estragaria a reação do ano anterior.
— Essa vaga veio para coroar todo esse trabalho desenvolvido pelo nosso grupo desde que o Renato chegou. Não é fácil enfrentar jogos decisivos logo no começo da temporada, mas o time mostrou muito empenho e determinação para virar o placar — avalia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.