Notícias

 | 30/01/2011 14h47min

Arsenal sofre para vencer Huddersfield pela Copa da Inglaterra

Time de Londres garantiu classificação para as oitavas de final da competição

Jogando em casa diante do modesto Huddersfield Town, da Terceira Divisão, o Arsenal suou. Mas o pênalti convertido por Fábregas aos 40 do segundo tempo decretou o 2 a 1 e a classificação dos londrinos para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Arsène Wenger escalou um mistão sem os astros Fábregas e Van Persie entre os onze. No início, eles não fizeram falta. O Arsenal jogou com desenvoltura nos primeiros 20 minutos e, pressionando os visitantes, chegou ao merecido gol. Bendtner chutou e contou com o desvio do zagueiro Peter Clarke para fazer 1 a 0.

O lance do atacante dinamarquês foi o único golpe de sorte do Arsenal na primeira etapa. Nasri teve que deixar o campo lesionado e Squillaci foi expulso após falta feia em Jack Hunt, que sairia na cara do gol. O Huddersfield ia crescendo e passou a dominar a partida, assustando o goleiro Almunia em diversas oportunidades.

Wenger demorou para fazer as alterações necessárias e viu os visitantes chegarem ao surpreendente (mas justo) gol de empate, em cabeçada de Lee, aos 21 do segundo tempo. Pouco depois, entrou Fábregas. O Arsenal acordou, voltou a encurralar o Huddersfield e Bendtner sofreu pênalti a cinco minutos do fim. Tranquilo, Fábregas deslocou o goleiro e garantiu os Gunners na próxima fase.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.