| 30/01/2011 14h47min
Jogando em casa diante do modesto Huddersfield Town, da Terceira Divisão, o Arsenal suou. Mas o pênalti convertido por Fábregas aos 40 do segundo tempo decretou o 2 a 1 e a classificação dos londrinos para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.
Arsène Wenger escalou um mistão sem os astros Fábregas e Van Persie entre os onze. No início, eles não fizeram falta. O Arsenal jogou com desenvoltura nos primeiros 20 minutos e, pressionando os visitantes, chegou ao merecido gol. Bendtner chutou e contou com o desvio do zagueiro Peter Clarke para fazer 1 a 0.
O lance do atacante dinamarquês foi o único golpe de sorte do Arsenal na primeira etapa. Nasri teve que deixar o campo lesionado e Squillaci foi expulso após falta feia em Jack Hunt, que sairia na cara do gol. O Huddersfield ia crescendo e passou a dominar a partida, assustando o goleiro Almunia em diversas oportunidades.
Wenger demorou para fazer as alterações necessárias e viu os visitantes chegarem ao surpreendente (mas justo) gol de empate, em cabeçada de Lee, aos 21 do segundo tempo. Pouco depois, entrou Fábregas. O Arsenal acordou, voltou a encurralar o Huddersfield e Bendtner sofreu pênalti a cinco minutos do fim. Tranquilo, Fábregas deslocou o goleiro e garantiu os Gunners na próxima fase.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.