Esportes | 27/01/2011 19h01min
A direção do Grêmio já avisou, logo após a saída de Jonas, que vai correr atrás de outro atacante para tentar suprir a ausência do goleador da temporada passada. No entanto, dentro do próprio grupo, há os postulantes. Júnior Viçosa foi quem recebeu a primeira chance ao lado de André Lima diante do Liverpool, na estreia na Libertadores, no empate em 2 a 2. Diego Clementino está à espera da sua oportunidade.
– É sempre uma oportunidade para lutar para ser titular da equipe. Ainda mais agora com a saída do Jonas. Espero estar bem preparado, e que eu possa agarrar essa oportunidade – disse o jogador.
Para tentar ganhar a vaga, Clementino diz que dá seu máximo nos treinamentos. Ele quer ser titular, mas respeita a opção do comandante.
– Acho que cada treino estou mostrando que tenho condições de receber uma oportunidade. Quem escolhe isso é o Renato, eu não tenho pressa, vou respeitar a decisão dele – destacou.
Conviver sem Jonas no dia a dia não vem sendo fácil para o grupo, nas palavras de Clementino. Mas depois da saída do atacante para o Valencia, a ordem é pensar nos jogadores que estão no Olímpico, deixando o passado para trás. O assunto vem sendo tratado como página virada.
– É difícil, a gente perde um amigo, um companheiro, mas a gente tem que esquecer. Temos que pensar em quem está aqui. Espero que possamos suprir a ausência dele – comentou.
No Gre-Nal de domingo, em Rivera, Clementino terá a sua chance de começar mais um jogo pelo Grêmio. Nem os relacionados, nem o time ainda estão confirmados por Renato.
– É o maior clássico, espero que possamos conquistar os três pontos, que é de extrema importância para a gente. Ainda não sei quem vai ser convocado, mas espero estar bem para o Gre-Nal – resumiu.
CLICESPORTES
Clementino: "Espero estar bem preparado e que eu possa agarrar essa oportunidade"
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.