Esportes | 27/01/2011 12h10min
O centroavante André Lima teve um belo começo de Libertadores. No primeiro gol, contou com a ajuda do goleiro Castro, que empurrou com as costas a bola para dentro do gol. No segundo, a ajuda foi do árbitro Carlos Torres, que, na dúvida, assinalou o gol para o número 21 ao invés de dar para Douglas, autor da cobrança de falta.
<<< Renato: "Em frente à torcida, no Olímpico, será diferente"
Além da participação nos dois gols do Grêmio, André Lima foi um dos jogadores mais vibrantes do time tricolor. Depois da partida, o jogador admitiu as dificuldades encontradas pela equipe gaúcha sem o goleador do último Brasileirão, Jonas. Mesmo admitindo que o time precisa de um jogador parecido com o antigo parceiro, pediu paciência com os atletas que fazem parte do grupo atual do Grêmio:
– A gente precisa de um jogador com as mesmas características do Jonas. Não adianta falar que vai vir. Temos é que dar crédito para quem tá aqui. Depois, quando o novo jogador chegar, vamos ver o que vai acontecer. Fiquei muito triste com a saída do Jonas. Mas temos que levantar a cabeça e pensar só na pré-Libertadores – disse André Lima.
<<< Renato não treinará o time no Gre-Nal
No lance do segundo gol, André Lima acabou torcendo o tornozelo, mas acha que não será problema para a partida de volta, quarta-feira que vem no Estádio Olímpico. O jogador não acha que será fácil o jogo em Porto Alegre:
– O time deles é muito difícil. Apesar de ser uma equipe pequena, sabem explorar a bola aérea indo no corpo do zagueiro. Temos que ter precaução. Mas lá no Olímpico será diferente. A nossa torcida vai lotar e vamos fazer um grande jogo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.