| 21/01/2011 14h10min
A goleada do Figueirense na segunda rodada do Catarinense diante do Joinville, por 4 a 0, deu uma injeção de ânimo no volante e capitão Ygor. O jogador acredita que o fato de o campeonato ser curto faz com que as reações dos clubes tenham que ser rápidas. Depois de um empate na primeira rodada com Metropolitano, fora de casa, era preciso vencer para não ficar muito atrás na tabela:
— Era um jogo importante, porque a Chapecoense havia vencido na quarta-feira e precisávamos passar a pressão para eles. Nosso time se impôs e derrotou um adversário difícil que se reforçou. Temos que tentar manter essa pegada, apesar do forte calor e do início de temporada — afirmou.
>>> Assista aos gols de Figueirense 4 x 0 Joinville
Ygor comentou sobre sua condição de capitão do Furacão, afirmando que a função o motiva ainda mais:
— Cheguei ano passado e briguei em campo por uma vaga. Mostrei meu valor, fui esforçado e convenci o quanto poderia ajudar o clube na temporada. Fizemos um grande ano e o Márcio Goiano me deu esta responsabilidade. Hoje sei que um capitão precisa dar exemplo — destacou o volante.
O Figueirense volta a jogar no Estadual no domingo, contra o Brusque, às 19h30min. A partida também será realizada no Estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.