| 21/01/2011 11h52min
O zagueiro Renato estreou com o pé direito no Figueirense, anotando o primeiro tento na goleada de 4 a 0 sobre o Joinville na noite da última quinta-feira. Saber que seria escalado como titular pelo técnico Márcio Goiano, no entanto, não era do conhecimento do defensor. Na entrevista coletiva após o jogo, o próprio atleta admitiu que não esperava estar em campo desde o início:
— Me surpreendeu, claro que surpreendeu saber que você vai jogar no dia. Ter a confiança do técnico, mesmo ele sabendo que você não treinou como titular, dando a liberdade para eu fazer o que sei, acho excelente. É um bom treinador e espero que a gente se dê bem no decorrer do ano.
>>> Assista aos gols de Figueirense 4 x 0 Joinville
>>> Confira a entrevista coletiva do zagueiro Renato
O ex-zagueiro do Corinthians negou ainda qualquer mal estar com o companheiro de posição Edson Cabeção, que foi titular na primeira rodada do Estadual e perdeu a vaga:
— Eu e o Edson estamos fazendo uma amizade muito boa. Nos concentramos juntos hoje (quinta-feira) e conversamos bastante sobre esse assunto, que ele não ia jogar e eu ia. Ele me deu todo o apoio.
Por fim, Renato congratulou o time alvinegro pelo desempenho diante do JEC:
— Acho que não tem nada melhor que uma vitória. O time deles jogou bem. A nossa equipe estava querendo (a vitória) desde o começo, está de parabéns — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.